Voltar para a lista

Não precisamos chegar a este ponto...


Igreja pede orações por sacerdote que teria se suicidado nos Estados Unidos

 Pe. Evan Harkins, sacerdote na diocese norte-americana de Kansas City-St. Joseph, teria se suicidado. A Igreja pede que rezem por sua alma, “sua família e a paróquia e as comunidades escolares às quais serviu”. 

Pe. Evan Harkins, sacerdote de 34 anos da Diocese de Kansas City-S. Joseph (Estados Unidos) teria se suicidado e seu corpo foi encontrado na manhã de terça-feira, 28 de janeiro. 

 A Diocese de Kansas City-St. Joseph assinalou em um comunicado: “fomos notificados nesta manhã, quando ele não se apresentou para a Missa, que Pe. Evan Harkins, pároco da paróquia St. James e administrador paroquial da paróquia St. Patrick, em St. Joseph, aparentemente tirou a própria vida”. 

“Diante dessas notícias devastadoramente trágicas, pedimos que rezem por Pe. Harkins, sua família e a paróquia e as comunidades escolares às quais serviu, assim como por todos nossos sacerdotes”, acrescentou a Diocese.

Através do Twitter, Pe. Dan Beeman pediu orações “pelo descanso da alma de Pe. Evan Harkins”.“Rezem também por seus irmãos sacerdotes”, disse e lamentou que, “às vezes, é fácil esquecer o quanto Satanás odeia os sacerdotes. Tenha misericórdia, Senhor”.


Fonte ACI


Não deixe chegar a este ponto. Procure um profissional de Saúde Mental


Nascemos para sermos felizes.


www.interserpsicanalise.com.br


#PsicanalistaAlessanderCapalbo

Fone Celular Watssap: 61- 99175-5707 ou fixo 61- 3525-4184